Wednesday 6 September 2017

Forex Trading Income Tax Uk Allowances


Imposto sobre o rendimento: novo subsídio fiscal para a propriedade e o rendimento da negociação Quem é susceptível de ser afectado Indivíduos com pequenas quantias de rendimento provenientes de bens, serviços, bens ou outros activos. Descrição geral da medida Esta medida introduz 2 novas deduções fiscais anuais para indivíduos de 1.000 cada, uma para negociação e outra para renda de propriedade. O subsídio de negociação também se aplica a certos rendimentos diversos de fornecer ativos ou serviços. Essas novas licenças terão efeito a partir do ano fiscal de 2017 a 2018. Quando os subsídios cobrem todos os rendimentos relevantes dos indivíduos (antes das despesas), eles não terão que declarar ou pagar impostos sobre esse rendimento. Aqueles com maiores montantes de renda terão a opção, ao calcular seus lucros tributáveis, de deduzir o subsídio de seus recibos, em vez de deduzir as despesas reais permitidas. O subsídio de negociação também se aplicará para fins de contribuição do Seguro Nacional de Classe 4. As novas licenças de emissão não se aplicam ao resultado da parceria de exercer uma empresa de comércio, profissão ou propriedade em parceria. Os subsídios não serão aplicados, além do alívio concedido nos termos da legislação relativa ao aluguel de sala de sala. Objetivo da política O novo subsídio fornece simplicidade e certeza quanto às obrigações do imposto sobre o rendimento em pequenas quantidades de renda, desde bens, serviços, bens ou outros ativos. Esta medida apoia o objetivo dos governos de simplificar o sistema tributário e ajudar o Reino Unido a se tornarem líderes na economia digital e compartilhada. Antecedentes da medida No Orçamento de 2016, o governo anunciou 2 novos 1.000 subsídios cada um para a propriedade e os rendimentos de negociação para entrarem em vigor a partir de 6 de abril de 2017. O governo anunciou na Outono Statement 2016 que o subsídio comercial também se aplicará a certos rendimentos diversos de fornecer ativos Ou serviços. Essa mudança reduzirá a complexidade para alguns indivíduos que não terão mais que decidir se a atividade equivale a um comércio ou não. Proposta detalhada Data de operação Para aqueles indivíduos que escolhem por simplicidade informar suas receitas e despesas de uma negociação de acordo com o ano fiscal, o subsídio de negociação entrará em vigor para o lucro da negociação no período de 6 de abril de 2017 a 5 de abril de 2018. Caso contrário, Terão efeito para períodos que terminem em uma data contábil ou em qualquer outra data, em ou após 6 de abril de 2017, que constitui o período base para o ano fiscal de 2017 a 2018. Isso entrará em vigor para o rendimento da propriedade e certos rendimentos diversos decorrentes de 6 de abril de 2017. A lei atual, o Capítulo 2, Parte 2, da Lei de Imposto de Renda e Outros Rendas 2005 (ITTOIA 2005) cobra Imposto de Renda sobre os lucros de uma negociação. O Capítulo 3, Parte 2, contém regras para o cálculo dos lucros comerciais com referência aos recibos e despesas, para incluir quaisquer provisões ou encargos ao abrigo da Lei de Subsídios de Capital de 2001, e de acordo com a prática contábil geralmente aceita (GAAP), sujeita a qualquer imposto Ajustes exigidos por lei. Este Capítulo e o Capítulo 3A também prevêem que as pequenas empresas possam optar pelos lucros a serem calculados com base em caixa. Os lucros de um comércio são tributados por referência ao montante do lucro obtido em um período de base para o ano fiscal. O Capítulo 15 da Parte 2 estabelece as regras para determinar o período de base para um ano fiscal e, em geral, prevê que este seja um período de 12 meses que encerre a data contábil no ano fiscal. O Capítulo 3, Parte 3 da ITTOIA 2005 cobra ao imposto de renda os lucros de um negócio imobiliário decorrente do ano fiscal. Os lucros de um negócio imobiliário são calculados da mesma forma que os lucros de uma empresa, exceto que a base de caixa não se aplica atualmente. O governo está consultando sobre a introdução deste no projeto de lei de finanças 2017. Capítulo 8 (receita não exigível), a parte 5 da ITTOIA 2005 impõe o imposto de renda sobre os rendimentos diversos de fornecer ativos e serviços, que não são exigíveis. Parte 7, Capítulo 1, aluguel de sala de alívio, fornece alívio para a renda do uso de alojamento mobilado em uma residência individual ou principal. Isso pode incluir receitas de negociação, renda de propriedade e renda diversa. A forma do alívio depende de se os recibos do quarto de um aluguel exceder os indivíduos alugam um limite de sala. Se não o fizer, o rendimento não é cobrado no imposto a menos que o indivíduo escolha de outra forma. Se o fizer, o indivíduo pode optar por um método alternativo de cálculo do rendimento, deduzindo o limite do quarto de aluguel, em vez de deduzir as despesas reais. A Parte 9 da ITTOIA 2005 contém regras especiais que se aplicam a pessoas (parceiros) que realizam uma troca de parceria referida coletivamente como uma empresa e como os parceiros individuais são tributados sobre essa renda. Propostas de revisões Legislação em Finanças Bill 2017 irá introduzir uma nova parte da ITTOIA 2005. dar alívio por dois novos subsídios fiscais anuais para indivíduos de 1.000 cada, um subsídio de negociação e um subsídio de propriedade. Isto irá definir a forma do alívio, que dependerá de se a renda comercial ou de propriedade exceder o subsídio 1000 ou não. Quando os indivíduos que negociam ou o rendimento da propriedade é inferior ao subsídio, o alívio total será dado para que o rendimento não seja cobrado no imposto, a menos que o indivíduo escolha de outra forma. Quando os indivíduos que comercializam ou os rendimentos da propriedade são mais do que o subsídio, o indivíduo pode escolher um método alternativo de cálculo da renda, em vez das regras usuais que de outra forma seriam aplicadas no cálculo do lucro de uma operação comercial ou de um negócio imobiliário ou renda diversa . A eleição para o subsídio comercial ou de propriedade é feita de forma independente e é aplicada para cada ano fiscal específico. As novas licenças aplicam-se a todos os tipos de propriedade e aos rendimentos comerciais de um indivíduo, mas não à renda de parceria, de exercer um negócio, profissão ou propriedade em parceria onde as regras especiais da Parte 9 da ITTOIA 2005 se aplicam. O subsídio de negociação e propriedade não se aplica ao rendimento em que o aluguel é concedido um alívio do quarto. Também não se aplicará, se o método alternativo não for eleito, mas as despesas reais permitidas são deduzidas. Subsídio de negociação O primeiro capítulo da nova parte da ITTOIA 2005 abrangerá o subsídio de negociação. Isso prevê um alívio total onde os recibos que de outra forma teriam sido incluídos no cálculo dos lucros da negociação para o ano fiscal são de até 1.000. O efeito do alívio será que os lucros do comércio serão nulos. Haverá uma regra equivalente para determinados rendimentos diversos, imputáveis ​​ao abrigo do Capítulo 8 da Parte 5, da Lei. Isso se aplicará na medida em que o subsídio de 1.000 negociações não seja usado de outra forma contra a receita de negociação. Haverá um método alternativo opcional para calcular os lucros, em que as receitas de um comércio ou renda diversa são superiores a 1.000. Isto assumirá a forma de uma eleição que se aplicará ao cálculo dos lucros de todas as negociações para um determinado ano fiscal. Para o rendimento de negociação, o efeito do método alternativo será calcular os lucros nos recibos que, de outra forma, teriam sido contabilizados no cálculo dos lucros da negociação pelo ano fiscal, menos a dedução do subsídio comercial 1.000. Ao calcular os lucros, nenhuma dedução será permitida para despesas geralmente ou qualquer outra questão. Haverá uma regra para garantir que o montante total do subsídio comercial não pode exceder 1.000, onde o indivíduo tem ambas as fontes de renda. Subsídio de propriedade O segundo capítulo da nova parte da ITTOIA 2005 abrangerá o subsídio de propriedade. Isso providenciará alívio total quando a renda decorrente do ano fiscal for de até 1.000. O efeito do alívio será que as receitas e despesas não serão levadas em conta ao calcular os lucros de um negócio imobiliário. Haverá um método alternativo opcional para calcular os lucros, onde os recibos de um negócio imobiliário são mais de 1.000. Isto assumirá a forma de uma eleição que se aplicará ao cálculo dos lucros de empresas imobiliárias para um determinado ano fiscal. O efeito do método alternativo será que as receitas recebidas são contabilizadas apenas no cálculo dos lucros do exercício fiscal. Quaisquer despesas associadas aos recibos de renda não serão trazidas à conta. Ao calcular o lucro é permitida uma dedução para o subsídio de propriedade de 1.000. Resumo dos impactos Impacto do Tesouro (m) Estes valores são apresentados na Tabela 2.1 do Orçamento 2016 e foram certificados pelo Escritório de Responsabilidade Orçamental. Mais detalhes podem ser encontrados no documento de cálculo de políticas publicado ao lado do Orçamento 2016. Impacto econômico Esta medida não deverá ter impactos macroeconômicos significativos. Impacto em indivíduos, famílias e famílias Esta medida poderia beneficiar cerca de 700 mil contribuintes, dependendo da proporção de contribuintes elegíveis que decidem assumir o subsídio. Não se espera que a medida tenha impacto na formação, estabilidade ou avaria da família. Impactos de Igualdade Não se prevê que esta medida tenha um impacto particular em qualquer grupo com características protegidas. Impacto nos negócios, incluindo organizações da sociedade civil. O custo adicional desta medida deve ser negligenciável. No entanto, espera-se que esta medida tenha uma economia significativa e contínua para a população autônoma e do proprietário, que já não precisará preencher uma negociação de auto-avaliação (SA) ou retorno de propriedade ou não precisa mais calcular suas despesas e / ou subsídios de capital Por sua SA ou retorno de propriedade devido ao (s) subsídio (s). Espera-se que esta medida não tenha impacto nas organizações da sociedade civil, pois afeta apenas empresas ou proprietários onde o proprietário informa a renda de seus negócios através da SA. Espera-se que, quando a população afetada inicie o processo de preparação do retorno da SA, eles lerão as orientações relativas à (s) provisão (s) e experimentará uma economia por não ter que apresentar um retorno da SA ou não ter que calcular suas despesas e capital Subsídios para seus retornos. O custo contínuo é estimado como insignificante, pois não experimentará nenhum fardo adicional além do que eles experimentam atualmente. As orientações da SA com as quais eles normalmente se envolveriam ao preencher seus retornos agora solicitarão que não seja necessário retorno ou que eles possam reivindicar o (s) subsídio (s) em vez de suas despesas, dependendo de suas circunstâncias. A medida pretende apoiar a economia de compartilhamento. As estimativas de economia de conformidade são mostradas na tabela abaixo. Impacto estimado em curso sobre os encargos administrativos (m) Impacto anual médio contínuoForregião de negociação: como é tributado. Recebi algumas questões: Em que ponto foi uma transação tributável (oferta, aceitação e consideração) instanciada Onde ocorreu a transação Quem Foram os principais participantes na transação O que desencadeou a avaliação tributável e como foi criada Quando ocorreu a avaliação tributável Quem tem a autoridade para cobrar a avaliação que foi criada Nenhum imposto é devido, devido e a pagar ao IRS, ausente da autoridade legal Para cobrar um imposto. A avaliação fiscal não pode existir, a menos que a autoridade tributária emita essa avaliação. E, nenhuma declaração de que uma obrigação de retorno de imposto pode existir, a menos que esse retorno informe o lucro tributável que o IRS tem a autoridade legal para coletar. A 16ª alteração é clara, o Congresso tem a autoridade para cobrar impostos sobre os indivíduos, onde os rendimentos são obtidos nos Estados Unidos. Isso também deixa mais claro, porque o Congresso tirou o direito dos cidadãos dos EUA de controlar sua própria capital e trocar plataformas no exterior. Cidadãos dos EUA, não são obrigados a negociar em plataformas baseadas nos Estados Unidos, se forem comerciantes de Forex de varejo. Se você é um comerciante institucional e comercial Forex, você pode realizar negócios comerciais em plataformas de execução baseadas em estrangeiros, por meio de ter uma conta de negociação baseada no exterior. Isso dá uma visão de por que os novos regulamentos provavelmente entraram em vigor, e ele vai para o coração (eu acredito) da minha declaração acima, que o governo não pode tributar sua renda de negociar os mercados internacionais de moedas, se essas transações nunca ocorrem em United Estado solo. Stocks e Commodities têm clareamento central e essas câmaras de compensação são entidades baseadas nos EUA, de modo que os requisitos de relatórios caem sobre seus ombros e, normalmente, um 1099 é distribuído. Mas, onde é o quotcentral clearingquot em uma transação de moeda Onde é que o lugar está localizado exatamente Como essa transação se reconciliou e quem foi o contraparte na sua transação Onde a transação foi liquidada? Estes outros pontos muito importantes sobre jurisdição provavelmente estavam nos pensamentos Daqueles que apoiaram DoddFrank. Se o IRS julgar ser um quotInvestor, quot então eles te tratam de uma maneira. Mas, se eles consideram ser um quotTrader, então eles o tratam como um Sole Proprietor, executando um negócio. Mas, tudo isso foi estipulado como sendo quottrue, para aqueles comerciantes envolvidos em ações comerciais, títulos e commodities. Não há uma direção tão clara para negociar unidades de moeda internacionais - provavelmente por alguns dos motivos que citamos acima. Então, se seu corretor não se preocupar com isso, e eles não lhe enviaram um 1099 (Ive nunca recebeu um do meu corretor), então a questão de saber se você tem ou não uma responsabilidade legal para pagar qualquer imposto é Muito ainda em questão. Se o seu corretor lhe enviar um 1099, provavelmente você estará indo para a rota IRS 8949 com um Schedule D. Lembre-se, o Mark-to-Market não possui nenhum aplicativo para o comerciante Forex, então você não consegue usar as perdas como uma dedução Da mesma forma - a menos que, é claro, o IRS aplica as regras de Mark-to-Market ao seu comércio de varejo de Forex e a probabilidade disso. Para mim, neste momento, tudo depende de ter ou não um 1099. No passado, muitos corretores de Forex não emitiram um 1099, e muitos deles eram corretores estrangeiros de Forex de varejo. Muitos corretores Forex de varejo baseados nos EUA nunca enviaram um também, e alguns ainda não hoje. Novamente, se não houver autoridade, porque não há retorno, e não há devolução, porque não há documento fonte oficial para incomelosses - então não pode haver uma responsabilidade fiscal legal. Claro, procure um conselho de advogados fiscais qualificados e CPA. Eu tenho algumas perguntas: em que ponto foi uma transação tributável (oferta, aceitação e consideração) instanciada Onde ocorreu a transação Quem foram os principais participantes na transação O que desencadeou a avaliação tributável e como foi criada Quando a avaliação tributável Ocorrido Quem tem a autoridade para cobrar a avaliação que foi criada Nenhum imposto é devido, devido e a pagar ao IRS, ausente a autoridade legal para cobrar um imposto. A avaliação fiscal não pode existir, a menos que a autoridade tributária emita essa avaliação. Os EUA podem e fazem os expatriados de impostos que fazem renda em outro país.

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