Sunday 27 August 2017

Forexyard Scams Using Paypal


Como funciona esta fraude Paypal, coloco um item para venda on-line e todas as respostas que recebi foram as mesmas. Alguém que estava entusiasmado com isso, e disposto a pagar mais, mas só queria pagar. Mostre mais eu coloco um item para venda on-line, e todas as respostas que recebi foram as mesmas. Alguém que estava entusiasmado com isso, e disposto a pagar mais, mas só queria pagar com Paypal. Alguns deles me pediram para enviá-lo para algum lugar, alguns deles não. Obviamente, eles eram todos golpes e I039m não iria se apaixonar por eles, mas eu só estou curioso de como esta fraude particular funciona. Uma vez que eles depositaram o dinheiro em Paypal, não seria capaz de retirá-lo. Não estou vendo onde o golpe vem. 14 respostas 14 middot Segurança Há muitos golpes usando o nome de Paypal039 1 - eles lhe enviaram um e-mail dizendo que o dinheiro foi enviado, mas Devido a novas medidas de segurança, não será creditado até que você envie as informações de rastreamento. Então, envie o item, envie por e-mail as informações de rastreamento e, em seguida, verifique o Paypal e não há dinheiro na sua conta. Você chama o Paypal que lhe diz que nunca o enviou por e-mail, não houve transação e eles nunca pediram informações de rastreamento antes de creditar sua conta 2 - eles lhe enviaram dinheiro de uma conta Paypal pirateada, você envia o item, então o detentor da conta real descobre o Roubo, relata isso para o Paypal e o dinheiro é reembolsado da sua conta 3 - eles lhe enviaram um e-mail falso do Paypal dizendo que o dinheiro foi enviado, mas você deve clicar em um link para verificar a transação - o que o leva a uma aparência falsa, mas real Página de log de Paypal em que você logar - e você acabou de receber sua conta pirateada 4 - ela lhe envia dinheiro de uma conta real do Paypal, solicita que envie para um determinado endereço e arquive um estorno. Se você não verificou com o Paypal que o endereço que eles lhe deram foi o endereço quotverifiedquot e você enviou em qualquer lugar, exceto o endereço verificado, eles afirmam que nunca receberam o item e o Paypal os reembolsou. Não importa se você tiver uma prova de que foi entregue ao outro endereço, juntamente com um e-mail do comprador dizendo que você enviará para esse endereço. Se você enviar em qualquer lugar, exceto o endereço de e-mail Paypal verificado, você não tem proteção e o Paypal sempre acompanhará o comprador, a menos que você esteja vendendo através do Ebay, certifique-se de que qualquer lista diga, na parte superior e inferior, todos os PACOTES LOCAIS, SOMENTE, NÃO TRANSPORTE e ignore todos os que querem algo maisPopular Topics O PayPal é uma das contas mais importantes que você possui online. Não me interprete mal, eu não sou um grande fã do PayPal, mas quando se trata de seu dinheiro, você não quer brincar. Ao obter sua conta do Facebook seqüestrado é um enorme aborrecimento, não é como tirar seu dinheiro da sua conta do PayPal. E os golpistas do Paypal sabem disso também. É por isso que o PayPal é uma das contas mais específicas para o phishing e os golpes. Há dinheiro real para ser tido. Ter uma senha forte para a sua conta PayPal é importante, é claro, mas a maioria das inscrições na conta do PayPal não ocorre porque sua senha não é suficientemente forte. Você pode se surpreender ao saber que muitas violações de contas acontecem quando os usuários fornecem suas informações de login voluntariamente. Parece ruim Esta é exatamente a forma como os golpistas do PayPal funcionam. Enquanto o PayPal oferece segurança nestes assuntos, você é muito melhor seguro do que remediar. Então, fique informado sobre como os golpistas podem segmentar sua conta do PayPal e certifique-se de saber exatamente como evitar ser enganado. Falso PayPal Emails Os e-mails falsos do PayPal são incrivelmente comuns e surpreendentemente originais. Toda vez que eu penso ter ouvido tudo, leio sobre uma nova variedade desses e-mails de phishing. E eles continuam ficando mais inteligentes e mais sofisticados. Os falsos e-mails do PayPal podem reivindicar qualquer um dos seguintes itens: Sua conta foi limitada devido a uma transação não autorizada. Você tem direito a um reembolso. Você recebeu um pagamento . Você enviou um pagamento. Você precisa verificar sua conta. Você precisa fornecer informações que ajudarão a protegê-lo. Você precisa confirmar seu endereço de e-mail. Você precisa atualizar as informações da sua conta. E assim por diante. Estes são apenas os exemplos mais comuns para as maneiras muito persuasivas, preocupantes e tentadoras. Os artistas fraudulentos do Paypal podem chamar sua atenção nestes falsos e-mails do PayPal. Mas o que esses e-mails podem fazer para você. Normalmente é uma das três coisas: Persuade você a inserir suas informações de login em um site falso. Persuade-o a chamar um número falso de suporte ao cliente e fornecer suas informações de login. Truque-o para abrir um anexo que irá instalar malwares no seu computador. Então, sabemos que esses e-mails são comuns e persuasivos, e sabemos que eles são muito perigosos, então, como você ainda pode se proteger Reconhecendo E-mails falsos 1. Olhe para o endereço dos remetentes. Quando você recebe um e-mail do PayPal, verifique sempre o campo De para ver quem o enviou. Muitas vezes, você encontrará coisas ridículas e confusas, como servicepaypal l, servicepaypal. Net. Etc. Às vezes, será mesmo serviço, mas olhando com atenção revelará que este é apenas o nome do remetente eo endereço é bastante diferente. Em alguns casos, porém, os artistas fraudulentos Paypal são muito inteligentes, e o email parece vir do endereço de e-mail certo para todos os efeitos. Mas não se preocupe, você ainda tem maneiras de encontrá-los. Um e-mail genuíno do PayPal sempre usará seu nome completo ou nome comercial na abertura. Se você vê algo como o nosso caro Membro do PayPal, Prezado Cliente do PayPal, Prezado Cliente, Olá, Caro membro, ou qualquer coisa nesse sentido, ignore-o. Este é um sinal seguro de que você está lidando com um e-mail falso. A saudação diz o nome completo do Hello ltyour Continue a verificar os próximos pontos para se certificar. 3. Existem anexos O e-mail solicita que você veja o anexo anexo para obter mais detalhes. Existe alguma coisa anexada ao e-mail. Em caso afirmativo, sinta-se à vontade para ignorá-lo. Os e-mails genuínos do PayPal nunca incluem anexos e sempre solicitarão que você faça login na sua conta para ver o que você precisa ver. Nenhum anexo no próximo sinal. 4. Existem links. Verifique-os. Se você olhar para seus e-mails genuínos do PayPal, você achará que a maioria deles não contém links que você precisa clicar. Isso inclui notificações de pagamentos enviados, transferências de dinheiro e outros. Alguns e-mails, como notificações sobre pagamentos recebidos ou inscrição para pagamentos pré-aprovados, incluirão links. Se você vê links, uma ótima maneira de verificá-los é passar sobre eles e ver onde eles realmente lideram (sem clicar). Todos os links genuínos levarão a paypal. Se você vir alguma outra coisa, incluindo o endereço correto em um site não seguro (em vez de), não clique nele. E ignore o e-mail. A maioria dos e-mails fraudulentos incluirá links para sites falsos, pois esta é uma ótima maneira de roubar suas informações de login. Você também pode examinar o texto dos links. Ele diz algo como Clique aqui para ativar sua conta Ou Confirme minha conta. Provavelmente são falsos. Mas nunca confie no texto sozinho, sempre verifique onde um link leva para ter certeza. 5. O e-mail solicita informações pessoais O e-mail solicita informações pessoais, como números de cartão de crédito ou débito, detalhes da conta bancária, número de licença do motorista, endereços de e-mail ou senhas. Ignore, ignore, ignore. O PayPal nunca pedirá detalhes pessoais em um e-mail. 6. Gramática e ortografia Este é um desenfreado, mas é mesmo importante. Muitos desses e-mails do Scam Paypal estão escritos em inglês ruim e incluem erros de gramática e ortografia. Naturalmente, os e-mails genuínos do PayPal não têm erros, então esta é uma maneira rápida e fácil de separá-los. Outro sinal revelador é o uso de sinais de pontuação. Atenção, sua conta do PayPal foi limitada, obrigado por usar sua conta bancária Cancelar transação, todos são sinais de um email de falsificação. Eu encontrei um e-mail falso, o que eu faço como eu disse várias vezes ao longo desta publicação, a melhor coisa a fazer com esses e-mails falsos é ignorá-los e excluí-los. Se você quiser ajudar os outros a evitar emails similares, você pode encaminhar o e-mail como é para spoofpaypal. E depois exclua prontamente. Isso informará o PayPal do embuste. Sites falsificados do PayPal Os sites falsos do PayPal são uma extensão de e-mails falsos e geralmente estão ligados a esses e-mails. Um site falso do PayPal pode parecer idêntico ao PayPal real, mas quando você tenta fazer login, ele simplesmente roubará seu nome de usuário e senha. Mesmo que você tenha avançado e clicado em um link em um e-mail, nem tudo está perdido. A menos que o site que você alcança contém scripts maliciosos, você ainda pode escapar da fraude. Mesmo que o site pareça exatamente com o PayPal, pare por um minuto e veja a barra de endereços. Você vê isso. Há três coisas que você precisa procurar: Você está realmente em um site do paypal Se o endereço for realmente paypal, também é http s Você vê o símbolo de bloqueio (não aparece no IE9 ou inferior) Se os três (Ou os dois primeiros, se você estiver usando IE9 ou inferior) estão presentes, você deve estar seguro. Contudo . Sempre tenha certeza de verificar isso na página em que você realmente está logado. Alguns fraudes muito sofisticados são conhecidos por aparecer em um servidor de PayPal genuíno e, em seguida, levá-lo a outra página em que você é solicitado a se conectar a este um falso. Então, mesmo que tudo pareça em ordem, certifique-se de verificar novamente antes de inserir suas informações de login. Nota: a barra de verificação verde pode não aparecer quando você tenta fazer pagamentos em sites de terceiros através do PayPal. Isso não significa que eles são falsos. No entanto, você definitivamente deve procurá-lo em qualquer link que você segue de um e-mail do PayPal. Conclusão Evitar fraudes do PayPal não é difícil. Para começar, muitos desses e-mails fraudulentos já estão filtrados em sua pasta de spam. Se, por algum motivo, se escapa, seguindo as dicas alinhadas nesta postagem, deve mantê-lo a salvo de quaisquer truques e golpes de phishing. Você encontrou um e-mail fraudulado sofisticado do PayPal Você já foi enganado por um Compartilhe suas histórias Crédito da imagem: Softpedia 69 comentários Escreva um comentário Detectando uma farsa do PayPal. Olhe para o tipo de letra e seja o correto. É em itálico. As letras estão espaçadas corretamente. O logotipo PP está lá. Bancos genuínos usam estilos tipicamente projetados, por isso não é fácil encontrar a correspondência exata. No entanto, o original pode ser copiado, então seja cuidadoso 1 de janeiro de 2016 às 14h50. Os Feds se envolveram com meu caso. Recuperei um texto do meu banco informando-me de atividade suspeita (domingo) e posso verificar 3 compras. Bem, eu fiz os dois primeiros, e não o terceiro. O banco então me notificou que eles estavam preso na minha conta. Sem problemas. Então, por e-mail, pelo menos 2 minutos depois, o PayPal também me notifica sobre atividades suspeitas na minha conta e eu precisava fazer login para verificar minha identidade. (Você pode ver onde isso está acontecendo.) Eu imediatamente pensei, uau, o PayPal está no alvo. Eu completei a informação. Perguntei por que o pedido de SS e pin. Não pensaram que eles exigiriam que assim não completasse essa parcela e enviadas. Checando na segunda-feira. O banco nunca enviou mensagens de texto à informação. Esta foi uma fraude muito sofisticada. Iniciado a partir de Singapura. Agora tenho guarda de identidade devido a esse incidente. 30 de dezembro de 2015, às 1:59 am, recebi um frete de freelancer por uma pessoa para me dizer que use minha conta do paypal para receber seu dinheiro e, para isso, ele me dará 10 do dinheiro recebido, já que o limite da sua conta é acabado. É algo genuíno ou falso. Acabei de encontrar uma página falsa do Paypal que oferece membros do Paypal 10 GRÁTIS. Tudo o que você precisa fazer é fazer o login na sua conta Paypal. A barra de endereços não diz paypal, então não se esqueça de inserir suas informações de login. Liguei para Paypal e eles confirmaram que a página da internet é uma farsa e eles disseram que atualmente não possuem essa promoção. 11 de dezembro de 2015 às 11:02 pm Apenas recebi um e o menino pareceu real - exceto que eu não tenho uma conta do Facebook com este e-mail e ele me dirigiu com meu endereço de e-mail. Eu fiz um segundo olhar. Enviou para spoofpaypal, eu queria, havia mais para nos proteger embora, como pode ver por que as pessoas que são curtas e talvez ir para o link para cancelar é enganado em introduzir seus detalhes para cancelar. O site que o link o leva parece muito com o paypal com toda a sua libré, etc. Exceto, quando você olha para o navegador, definitivamente não é paypal e não possui esse ícone de bloqueio. Tenha cuidado com tudo. 29 de maio de 2015 às 4:39 am Eu recebi esses e-mails todos os dias. Eles sempre me dizem que minha conta será fechada se eu não verificar minhas informações. Já falei para o PayPal, mas eu quero saber como pará-los. 4 de fevereiro de 2013 às 10:02 pm Estou lidando com um pesadelo Uma empresa que se apresenta como um fornecedor de Twitter confiável pirateou minha conta Pay Pal (vicconsult) por 13 meses. Porque os montantes eram pequenos, não percebi. A vicconsult afirma fornecer um serviço de tweet automático, que, aliás, nunca usaria. Agora esse cara está ameaçando e me perseguindo e o Twitter não está fazendo nada. 5 de fevereiro de 2013 às 6:38 am Twitter não vai fazer nada sobre isso, eu não acredito. Você tentou obter ajuda do PayPal Se você pode mostrar que sua conta foi pirateada e isso está acontecendo sem o seu consentimento, eles podem concordar em ajudar. 31 de janeiro de 2013 às 4:07 pm Parece que você protesta demais. Eu li suas estridentes batentes contra PrayPal e eBafia em várias ocasiões. Para mim, parece que você está tentando desacreditar qualquer entidade que não seja Visa ou MasterCard. BTW - Estou certo de que neste momento há alguém na Net escrevendo guarnições igualmente apaixonadas contra Visa e MasterCard Ao comprar e vender no eBay, nunca encontrei os problemas que você afirma serem muito difundidos. Sim, há favoritismo da parte do eBay em relação aos seus maiores vendedores, mas, embora injusto, é compreensível. Um sempre reserva o melhor tratamento para os maiores e melhores clientes. 18 de dezembro de 2012 às 6:47 pm Bem, a maneira mais fácil de evitar isso é simplesmente não ter uma conta do PayPal. Até agora, consegui sobreviver muito bem sem um. Mas se você tiver um, claramente há necessidade de usar algum senso comum básico 14 de dezembro de 2012 às 6:25 da tarde. Eu abri uma conta bancária que eu uso apenas para Paypal e mantenho uma quantia muito mínima de dinheiro e transfira fundos Para esta conta ao fazer compras através do Paypal. Eu nunca deixo muito na minha conta Paypal. Eles não ficam ricos de hackear minha conta. Sim, fui pirateado anos atrás e aprendi minha lição. O Paypal é separado do resto do meu banco. Eu também posso dizer que o Paypal me disse que eu tinha sido pirateado antes mesmo de saber. Eles realmente estão cuidando seus clientes. Eles também reembolsaram o dinheiro roubado. 14 de dezembro de 2012 às 6:19 pm Às vezes, penso sobre o que acontecerá quando os maus aprendam com sucesso como soletrar e usar gramática adequada. Usuários inexperientes e crédulos, então, poderão dizer-lhes a diferença do real, apenas com base em perceber a má ortografia Últimos Giveaways Artigos relacionados Últimas ofertas Subscreva a nossa newsletter

No comments:

Post a Comment